6.9.11

Festa da Galinha Pintadinha – 1 aninho do Lucas

A Carol, minha amiga, me ligou perguntando se eu conhecia a Galinha Pintadinha. Porque o Lucas, seu filho, ia fazer 1 aninho e ela queria fazer a festa da “tal” Galinha Pintadinha.

Eu nunca tinha ouvido falar na Galinha e sua turma. Mas não precisou de muito tempo para eu me apaixonar. Sabe aquelas musiquinhas de criança mesmo?! Meu pintinho amarelinho, a Dona

Baratinha, NÃO atire o pau no gato…? Então, a Galinha e sua turminha cantam todas essas músicas. As crianças ADORAM!!! E nós também… É muito fofo!

Fizemos o Bolo de Brigadeiro, trufas com toda a turminha para decorar, cupcakes de cenoura e brownie com ganache de chocolate e pirulitos da Galinha Pintadinha para lembrancinha.

O aniversariante adorou e a mamãe também. E eu, pra variar, fiquei MUITO FELIZ :)

Bolo Galinha Pintadinha 2

Bolo Galinha Pintadinha 4

Bolo Galinha Pintadinha 5

Bolo Galinha Pintadinha 6

Bolo Galinha Pintadinha 3    Galinha pintadinha 4

Galinha pintadinha 3

Galinha pintadinha 9

Galinha pintadinha 10

Galinha pintadinha 5

Galinha pintadinha 6

Galinha pintadinha 7

2 comentários:

  1. Oi...Valéria Regina!!!!
    Agora sou sua seguidora rsrsrs... Seu trabalho é lindo, parabéns!!!!!
    www.by-patty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH adorei, eu e minha mãe gostamos muito dos doces e do bolo *---*

    ResponderExcluir