17.5.11

Bolo do Raí!!! Ele mesmo… o irmão do Digníssimo Sócrates!!!

Nada como ter uma irmã que trabalha em uma grande editora de livros. Vira e mexe aparece alguma coisinha para eu fazer.
Dessa vez foi nada mais nada menos do que o bolo de aniversário para a festinha surpresa do Raí, ex-jogador de futebol, irmão do também ex-jogador de futebol Sócrates.
O Raí escreveu um livro infantil – Turma do infinito – que será lançado neste sábado na Livraria da Vila pela Editora Cosac Naify. O livro é super bacana. Um livro que ensina aos pequenos que para viver em sociedade é preciso tolerância.
Como o Raí fez aniversário neste domingo, 15/05, a minha irmã e a Bel, as editoras do livro, decidiram fazer uma surpresa para o Raí e pediram um bolo decorado com os personagens do livro. Fiz o Bolo no sabor Prestígio, um dos meus preferidos. Ele adorou! O Bolo foi um sucesso e fiquei extremamente feliz :)
Não me canso de dizer: me sinto privilegiada por fazer o que amo!!!
bolo raí 1     

Nenhum comentário:

Postar um comentário