1.4.11

FESTA!!! Primeiro aninho…

Exatamente hoje, 1 de abril (não é mentira, é verdade verdadeira), faz 1 ano que vendi meu primeiro bolo. Foi para o aniversário da Simone, uma grande amiga que trabalhou no banco comigo. Parece que foi ontem… me lembro direitinho quando liguei para ela para desejar felicidades e ela me perguntou: “Você já está fazendo bolos para vender?”. Ela me disse isso com uma convicção de quem tinha certeza que eu iria trabalhar com confeitaria. (Para aqueles que não sabem, eu fui bancária durante 11 anos. Nunca gostei do que fazia. O meu negócio sempre foi a COZINHA. Vivia levando guloseimas e gostosuras para o pessoal do banco. Um grande dia decidi que não valia a pena viver daquela forma, fazendo algo que não me dava prazer. Então, me formei em um curso de Capacitação de Chef de Cozinha. Sai do banco. Estudei bastante. E hoje sou muito feliz fazendo o que amo.)

Um ano se passou… cresci demais nesse período. Aprendi muito! Tive todo o apoio das pessoas que me amam. A confiança dos outros em você nesse momento é algo essencial, da coragem.

Hoje posso dizer que sou muito feliz e amo o que faço. Quando estou na cozinha preparando alguma delícia, nem parece que estou trabalhando… Eu me divirto :)

Esse é o primeiro ano de uma longa caminhada que se inicia. Tenho certeza disso! Quando nos dedicamos ao máximo, fazemos aquilo que amamos com muito carinho, não tem como dar errado. Basta acreditar.

Abaixo a foto do bolo da Si. Meu primeiro Bolo!

Beijos doces

DSC_0993

Um comentário:

  1. Oi Valeria, parabens...que você tenha muito sucesso nessa sua jornada....bjoss Cá

    ResponderExcluir